Google Tradutor

sábado, 22 de junho de 2013

Os protestos em São Paulo ganham força e resultados!

Os protestos em todo o Brasil tem sido de grande importância para nós brasileiros e ganhando força a luta em São paulo não é mais só por 20 centavos agora a luta é por anos e anos de corrupção, má administração, diversas outras coisas que já são degradáveis aos olhos das pessoas... E será que é verdade? Ou é só um sonho?? O povo brasileiro realmente abriu os olhos para o que já deveriam ter aberto a muito tempo?? Pode acreditar é verdade... O POVO BRASILEIRO ACORDOU!!!!!!!!!!!!!!!!
Os protestos em São Paulo crescem e fecham os comércios veja o texto que fala sobre como o comércio tem sido afetado:

21/06/2013 - 16h43

Protestos fecham comércio em SP; com boato, Center Norte reabre amanhã!

Vários estabelecimentos da região da praça Silvo Romero, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, fecharam mais cedo devido a protestos na tarde desta sexta-feira. Por volta das 16h30, algumas pessoas já se reuniam no local, fazendo faixas e pintando os rostos. Uma base da Polícia Militar, no local, afirmou que o policiamento seria reforçado.
Entre os locais que fecharam mais cedo estão agências bancárias, lotéricas, lojas de roupa e uma loja da rede Magazine Luiza. Raimundo de Jesus, 34, gerente da Drogaria Onofre, afirmou que já sabia desde ontem do protesto e decidiu fechar às 16h devido ao medo de vandalismo.
Segundo Douglas Passos, 23, que organizou a manifestação pelo Facebook, o grupo deve sair da praça e fechar a Radial Leste, nos dois sentidos. Ele afirmou não ser ligado a nenhum movimento ou partido político, mas disse que o protesto acontece por conta de várias reivindicações.
"Não temos um pleito único. Estamos insatisfeitos com tudo. Transporte, saúde. Hoje não é só passagem, é por tudo", afirmou o jovem.
O shopping Center Norte, na zona norte, também decidiu baixar as portas mais cedo depois que boatos divulgados em redes sociais informavam que haveria um protesto no local. O complexo, um dos maiores da cidade, abriga os shoppings Center Norte, Lar Center e o centro de convenções Expo Center Norte. Ele foi fechado às 16h e só abrirá amanhã (22) às 10h.
Em nota, o centro comercial informou que a decisão de encerrar as atividades seis horas antes do previsto foi tomada para "garantir o direito de livre manifestação e segurança dos clientes, lojistas, expositores, colaboradores e visitantes".


Acorda BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário